Pular para o conteúdo
TALK4YOU
Apresentacao
On Boarding
TALK4YOU
Apresentacao
On Boarding
On Boarding
Briefing Talk4you
Primeiro nome
Sobrenome
Telefone
E-mail
Empresa
URL
EMPRESA // PRESENÇA DIGITAL
Descreva de forma resumida o que sua empresa faz e qual necessidade soluciona.
Quando a empresa foi criada?
Onde fica localizada?
Sua empresa nasceu para solucionar qual necessidade? isso mudou com o tempo?
Qual a praça que atua? Localidade que atende, pontos de venda? Se atende em território nacional, quais as principais praças.
Nicho/Segmento:
Existe uma loja online?
- Selecione -
Sim
Não
Instagram
Linkedin
Facebook
Youtube
Sua empresa está no Google Meu Negócio?
- Selecione -
Sim
Não
Sua empresa tem blog?
- Selecione -
Sim
Não
Sua empresa tem domínio e e-mail profissional? Quais precisam?
De forma geral, quais as metas a longo prazo?
De forma geral, quais as metas a curto prazo?
Escolha 5 palavras chave que representam a essência do negócio. (podem ser mais, porém destaque as principais)
PRODUTOS E SERVIÇOS
Liste os produtos e serviços da sua empresa; utilize o nome completo, se houver nome técnico e nome comercial, mencione.
Qual é seu produto/serviço com melhor ticket?
Qual seu produto/serviço com melhor saída?
Existe uma sazonalidade de vendas para seus produtos?
Produto/Serviço 01 - Importante
Produto/Serviço 2- Importante
Produto/Serviço 3- Importante
OBJEÇÕES
Ponto de atenção/melhoria
CONCORRENTES
Quem você considera como concorrente direto: oferece o mesmo serviço.
STEAKHOLDERS
Quem são os fornecedores da sua empresa?
Sua empresa tem interação com órgão públicos?
Quem são os parceiros da sua empresa? (ex: logística, terceirizados, empresas que tem serviços complementares que você indica com frequência) Cite o nome e o tipo de parceria.
PÚBLICO E PERSONAS
Público:
Personas
EXEMPLOS - SITES
JORNADA DE COMPRA
Em qual momento o cliente precisa do seu produto/serviço.
Onde ele faz a busca.
A quem ele pede informações.
Possui algum sistema de vendas.
Quanto tempo em média demora para fechar?
Por quais canais ele fala com o vendedor?(materiais de apoio a venda)
Como é feito o pós venda?
Quem são os pontos de contato dentro da empresa?
TRÁFEGO
Palavras-chave
Palavras-chave negativas
Prioridades
Budget
MATRIZ DE CONTEÚDO
Quais são os assuntos que sua empresa domina e pode compartilhar conhecimentos?
Existe algum assunto RELACIONADO que poderia:
Enviar